Image Map
/

Chá de panela da Dani

Genteeeeeee que frio!!!!!
Um dia ainda tenho uma conversa com São Pedro..rs.. esse negocio de ficar chovendo e fazendo frio não é legal..rs.....eu gosto de calor, tempo bem quentinho, dias ensolarados..rs..

Variaçãoes climáticas a parte, hoje venho postar uns cupcakes muito fofos, feitos para o chá de panela da Dani, eu adorei as cores tema, pena que a foto nao ajudou muito, tem dias que meu lado fotograda nao funciona muito bem ( PS: nao esquecer de pedir para o papai noel um belo curso de fotorafia para o ano que vem hahahaahah) o verde ficou mais forte do que realmente estava e o lilás, aff, este sempre fica azul nas fotos.rs...nunca consigo acertar ele..rs.
Era lilas geten, eu juro...rs.....

 Mas mesmo com a imagem bem mais ou menos que vocês vão ver, eles ficaram fofos não ficaram???

Xero!!!


0

0 comentários:

 

Image Map