Image Map
/

Só faltou o Gargamel!!!!!

Seres azuis e fofinhos fizeram parte do meus sonhos este final de semana, fiz tantas carinhas que se fechasse os olhos só conseguia enxerga-los na minha frente.rs..

Mas olha, todo esforço valeu a pena quando cheguei na casa do Vitor pra entregar o bolo e vi a carinha que ele fez.
Eu amo ver a reação das pessoas ao verem os bolos,é muito gratificante, vocês não fazem ideia!
A do Vitor vai ficar na história, foi lindo, ele arregalou os olhos, abriu a boca e se jogou pra tras, como se nao estivesse acreditando no que estava vendo
Ahhhhhhhhhhhhhhh que fofis..rs..
Pior( ou melhor..rs ) é que nao foi só isso, na segunda feira a mãe dele me chamou no face pra dizer que tinham amado o bolo e tals e pra me dizer que simplesmente o Vitor nao deixou cortar o bolo
kkkkkkkkkkkkkkk
Acreditam?
Mas nao é uma fofura..rs..
Segundo a Gisela eles´só fram prtir o bolo diasss depois..rs..
Ah , esqueci de dizer q ele congelou os bonequinhos do bolo
Nao é um amor?
rs..rs....
Os bonecos azuis estã no freezer até hj..rs....
(Arquivo Pessoal)
Os cupcakes fofos do Vitinho



1

1 comentários:

Anônimo disse...

Idn333 Slot - Thauberbet betway betway fun88 fun88 819The Crown Sydney Height Guide - Tonybet

 

Image Map