Image Map
/

Um doce castelo....

Ai , ai , ai, estou tãooooo feliz de postar este bolo para vocês, amo tantooooooooooo castelos e princesas..rs..
Quando a Shirley, mamãe da Yasmin me procurou dizendoque estava preparando uma festa para a sua gatinha que seria um belo conto de fadas logo me animei, logo ja sugeri um lindo castelo para compor a mesa principal da festa. Graças ao bom deus a Shirley aceitou de cara ..rs....pois eu estava doida de vonade de fazer um castelõ bemmmm lindo.
Acho que consegui..rs. o que vocês acham????
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii fazer este bolo, adoro a combinação de rosa e lilás, fica muito menininha não fica?
Shirley, lindona, obrigada pela confiaça e carinho que você teve pormim durante todo o nosso contato tá?

Bjs

(arquivo pessoal)

0

0 comentários:

 

Image Map