Image Map
/

Um conto de fadas azul e marrom!!!

Owww pessoas lindas, vc me perdoam???
Estou tãooo em falta por aqui né?
Estava super ocupcadinha com a festinah da Alice, cada minutinho que sobrava entre um bolo e outro eu tirava pra organizar a festinha dela que ficou mto linda!
Assim q conseguir por o blog em ordem eu posto as fotos, prometo!
Bom, o bolo de hoje foi feito com mtoooooooooooo carinho para a Biana, minah sobrinha torta, minha sobrinha do coração.
A Bianca comemorou seus 15 anos numa festa lindaaaaaaaaaaa de viver, tive o privilégio de estar presente na festa e posso garantir que estava tudo perfeito. Desde a decoação, comida e clao meu bolo lindooooo, que fez um super sucesso por lá!
Confiram!!!!!
(Arquivo Pessoal)

Bianca LINDAAAAA!!!!

 


 
0

0 comentários:

 

Image Map