Image Map
/

Olha o passo do elefantinho!!!!!

Hey pipoussssss
Belezeinha?????
Hoje to tentando colocar a postagens mais atrasadinhas por aqui
Eba!!!!!
Tive um problemaooooo com um hd externo onde guardava todos meus arquivos, tanto pessoais qto de trabalho , perdi tudo minha gente!
Ja chorei tantooooooo
De hj em diante (pelo menos ate as postagens do mes de agosto pelo menos ( ainda estou em abril hahahaha)) eu só vou conseguir postar UMA foto de cada trabalho para vcs, nao vou conseguir mais as fotos detalhadas, pois estou "furtando" as fotos que eu posto no meu facebook, pelo menos por la eu postava..rs..

Bom vamos ao que realmente interessa!!!!
 O post de hoje é sobre o chá de bebê de um garotinho mtooooo fofo, mtoooo lindinho, o Pietro, sim, to afirmando que ele é fofo e lindo pq clarooo que a postagem esta atrasada, e é claroooo que ele ja nasceu..rs...
Alias ja estou quase fazendo o bolo de um aninho..rs...
Mas como ja dizia a boa e velha sabedoria popular "antes tarde do que nunca"
hahahahaha
E é por isso que eu vim postar este bolo fofooooo e algumas fotos que eu furtei do face da mamãe Kelly!
bjocas
(arquivo pessoal)

Cupcakes fofinhos de elefantinhos para combinar com o tema do chá
 Chupetinhas fofas, ortodonticas, claro, pra nao deixar o dentinho do bebê tortinho..rs...

Mamãe Kelly, lindona!

0

0 comentários:

 

Image Map