Image Map
/

Para um Corinthiano bom de bola!

Eu prometi pra mim mesma que iria vencer a minha preguiça de por o blog em dia..rs..
Até que estou conseguindo gente..rs.... tenho só mais umas 15 postagens pra por em ordem..rs...
Prometoooooo que vou terminar tudo..rs...a galerinha do facebook fica melhor informada que vcs..rs.
Sempre que eu entrego um trabalho logo posto uma foto lá, o problema é o blog, pq sempre quero fazer um mimo nas postagens, mais detalhes, enfim, aí acabo ficando com preguiça de por marca d'agua das fotos e assim vai ficando..rs...

Ahhhhhhh, mas explicações a parte, lá vai o post de hj!

Gente, o Gustavo é um corinthiano roxo e apaixonado por futebol, então a sua mamãe Alexandra decidiu que o tema da festança deste ano iria ser o Todo Poderoso Timão!
Gente, qdo decidimos o modelo do bolo, pensei cá com os meus botões:
"Ah, este vai ser moleza!"
Ledo engano meus caros amigos, levei um baita baileeee deste simbolo que vcs vão ver aí embaixo.
Aiiiii que dificil!!!!
Da proxima vez vou convencer o corinthiano que me pedir bolo com o simbolo do corinthinas a virar são paulino..rs....
Meus neuronios loiros irão agradecer..rs....

Join!

(arquivo pessoal)

O simbolo

Mini Gustavo



Fui!!!
0

0 comentários:

 

Image Map