Image Map
/

"A galinha pintadinha, e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo palitó!!!"

Genteeeeee lindaaaa do meu coraçãooooo, tudo bem com vcs????
Por aqui estamos bem, tirando uma otite e uma garganta inflamadinha da Alice tudo na paz..rs...
Gente linda, hj venho postar um bolo que eu gostei tantoooooo de fazer!
Um tema super na moda que eu já paquerava há tempos!
GALINHA PINTADINHA!
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn fofo né????
Aqui em casa Alice AMA, fica hipnotizada vendo o dvd.rs....
Fora que eu tive o prazer de conhecer a mãe da Bia, a Racel, uma fofa, que trocou váriosssss emails comigo até definirmos certinho o modelo do bolo.
No fim das contas valeu a pena tantooo email, pq o bolo ficou LINDOOOOO!!!
Até bonequinha com a roupinha da anversariante teve..rs..

Join!
(arquivo pessoal)



Mini Bia


O bolo na festa!

Familia linda (reparem na Bia mais interessada na galinha pintadinha do que na foto..rs...)

Bia e mini Bia


Xeros!
1

1 comentários:

Ideia dela disse...

Adoramos o bolo, a pasta americana e principalmente o carinho com que tudo foi feito!!! Obrigada Dê!!

 

Image Map