Image Map
/

Lilás e azul?!?!?!? Simmmmm!!!! Uma combinação perfeita!

Flores do meu dia, como vcs estão?
Por aqui tudo ótimo!
Em pleno domingão eis-me aqui colocando o blog em dia..rs....ei delicia hem?
Hoje já fiz tantaaaa coisa pela manhã, agora que a dona boneca resolveu tirar um cochilo eu resolvi sentar aqui pra postar..rs..

Pessoas, o post de hoje é o post do aniversário da Gabriela.
A Gabriela soprou suas velinhas este em meio a uma festa linnnnnndaaaaa, preparada com todo carinho pela minha grande amiga Katia, com a ajuda da Carlinha, uma querida, amiga delas.
Elas prepararam uma mesa linda (pitacos e ideias de decoração, créditos pra mimmm..rs..), cheia de mimos para a Gabriela.
E no meio dos mimos lá estava a minha torre de cupcakes de sapatinhos superrrr fofos.
A Gabriela é dona de uma loja de sapatos (que eu adoroooooo por sinal..rs..)então sugeri que os cupcakes fossem de sapatinhos para ficar tudo a ver com o mundo da Gabriela.
Gentem, olhem que coisa mais meigaaaaa.
Adorei estes cupcakes!

(arquivo pessoal)



(imagens cedidas pela cliente)
Mesa linda!


De pertinho!!!!

bjocas!
0

0 comentários:

 

Image Map