Image Map
/

Abelhinhas para adoçar nosso mundinho!

Hey pessoas do meu coração!
Hoje o post é um dos posts especias que eu tanto amo escrever.
Post de bolo de mesversário da minha princesinha linda!
Não sei se vocês se lembram do post do mesversário de 3 meses dela, se lembram?
Fiz um bolinho lindo, todo cheio de "mimimi"
Resolvi comemoar os mesversáriso de 3 em 3 meses, pq aqui em casa ninguem aguenta mais cheiro de bolo.
hahahahahaah
Então para comemorar o seu 6º mês de vida decidi fazer um tema que eu amooo de paixão: Abelhinhas!
Ainnnnnn ,tão fofo, tão lindo.
Foi tudo meio no improviso, em casa de ferreiro o espeto é sempre de pau né?
Só comprei umas bexiguinhas, um tecidinho de abelha e em menos de 1 hora minha mãe transformou o pedaço de pano na roupinha dela..rs.
Olhem que coisa mais rica gente!
Amo tantoooooooooooooooooooooooooooooo esta minha princesinha!!!
Aguardem o mesversario de 9 meses, se eu conseguir fazer o que estou planejando aqui(graças a Deus não tenho tido tempo pra nada..rs.) vcs vão amar!!!!!
Xeros!
(arquivo pessoal)




Mesinha do bolo

A abelhinha mais linda do mundo!

Hummmm, acho que eu quero por a mão neste negócio.....

Ahhhhh, eu vou pegar sim!!!!

Pegueiiiiiii!!!!
0

0 comentários:

 

Image Map