Image Map
/

Um sonho de Princesa!

Um espetáculo!
Não consigo começar este post sem dizer esta palavra.
A linda Nina completou 5 anos e para comemorar essa data tão fofa ganhou uma festa digna de uma princesinha.
Uma festa encantadora, ao ar livre, para poucas convidadas.
A decoração da festa ficou lindissima e para completar o cenário um lindo bolo em formato de castelo com torres de casquinha de sorvete, fiz alguns cupcakes mega fofos tb, tudo com carinha de princesa..rs...
Ah, e neste post tem novidade!
Bolachinhas decoradas!
Me aventurei a faze-la e acho que gostei da ideia, to achando que vou incluir no meu menu!
Não é o máximo?
AMEIIII fazer esta festa, de verdade, uma das mais lindas que já fiz, confiram as fotos do bolo e em seguida as fotos da festa.

Confiram!

(Arquivo Pessoal)



Os cupcakes




As fotos da festa, linda, linda, linda!

(Fotografia Nina Amaral)







A linda Nina


Dessculpem a quantidade de fotos, mas amei tantooooo esta festa, tenho ou não tenho razão para encher o blog de fotos lindas?
rs

Até a proxima!
0

0 comentários:

 

Image Map