Image Map
/

Naruto para o Thiago

Preciso confessar uma coisa para vocês, toda vez que eu recebo uma encomenda com tema de menino eu fico mega apreensiva..rs..
Não sei se é pq meu universo é de princesas..rs..mas toda vez fico com medo de fazer alguma coisa errada.
Qdo o assunto é meninas eu super entendo, lacinhos, fru fru e mto cor-de-rosa é bem o meu mundinho, vcs sabem que eu sou mãe de duas bonecas né?
Então pra mim é mais facil.
Quando a mãe do Thiago encomendou o bolo de 5 anos dele eu fiquei morrendo de medo de fazer algum "simbolo", "poder" ou seja lá como se chama esses raiozinhos em cima do bolo..rs...
Aí corri pro santo google e fui pesquisar pra fazer direito.
Qdo entreguei a Dani disse que estava tudo ok!
Ufa, confesso que respirei aliviada..rs.
Olhem que gracinha o resultado do bolo.

(Arquivo Pessoal)



Narutinho


Fofo né?
Asorei fazer!
0

0 comentários:

 

Image Map