Image Map
/

O Circo do Dudu!

Olá Pessoal, como vcs estão?
Sumi de novo né?
Mas desta vez foi por motivo de força maior, com essas chuvas malucas de janeiro meu pc queimou e eu fiquei sem meu HD com as fotos por 2 semanas.
Graças ao bom Deus consegui recuperar minhas fotos para poder postar os trabalhinhos para vcs..rs..

Bom, o bolo de hoje foi feito para o primeiro aninho do Eduardo, o tema escolhido foi o circo do Patati e Patatá.
Infelizmente no dia eu não fotografei o topo com os bonequinhos, pois o bolo ia viajar mtoooooo e desta vez não fui quem fez a entrega, ai achei melhor mandar os bonecos para serem colocados só na festa.

Hoje fica só o bolo mega colorido para vocês conferirem!

bjocas

(Arquivo Pessoal)

Dudu....

Detalhes...


Gostaram???

Ate até a próxima!
0

0 comentários:

 

Image Map