Image Map
/

Enrole-se !!!

Ainnnnnnnn, o dia em que a mamãe da Isabella me mandou um email pedindo um orçamento para um bolo com o tema "Enrolados", quaseeee dei um pulo da cadeira...rs.
Eu simplesmente AMOOOOOO com todas as minhas forças este filme, tãooooo lindo, tãooooo meigo..rs...ai ai ai, eu e a Clara já perdemos as contas de quantas vezes ja assistimos(acreditem, foram mtasssss).
Obvio que aceitei na hora, mesmo ja tendo 2 encomendas para o mesmo final de semana..rs..
A Flávia escolheu um modelinho lindooooo e eu amei de paixão executar, fiz questão de colocar todos os detalhes do filme sem deixa-lo poluído, no fim das contas, até a flor dourada mágica fez parte do bolo..rs...
Amei o resultado, ficou super fofo e lindo, assim como a doce Isabella!

Olhem que coisa mais meiga gentemmmm
(Arquivo Pessoal)


De cima

Flynn Rider lindooooooo

E esse Pascal gentemmmm???
Que coisa mais meigaaaaa


Até a flor dourada mágica entrou na história, ela e o Maximus lindão!



Não ficou fofo gentemmm???

A-M-E-I-!!!!!!
2

2 comentários:

Chocolates & Artes disse...

Perfeito, lindo demais! Parabéns.

Anônimo disse...

fiquei emocionada....................

 

Image Map