Image Map
/

Noivado em vermelho e branco

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Dá pra acreditar que eu consegui por o blog em dia?!?!?!?!
Hahahahahah
As promessas de ano novo estão começando a dar certo...rs..

Hj venho postar minha ultima, porem nao menos importante, encomenda do ano de 2011.
O bolo e os cupcakes foram feitos para o noivado da minha cunhada, que resolveu noivar bem em antevéspera do ano novo pode?
rs
Em pleno dia 30 de dezembro lá estava eu trabalhando...rs
Mas tudo bem, valeu a pena, o bolo ficou lindooooo, os cupcakes ficaram fofosssss e a decoração do salão(feitas por mim e pela minha cunhada Renata) ficou lindaaaaaa tb..rs..
Bom, só me resta desejar aos noivos toda felicidade do mundo né?
Espero que o casamento nao demore mto pra sair pq eu to doida pra fazer um bolão bemmmmm lindo pra essa festança!
Bjs
(Arquivo Pessoal)



Detalhes....

Cupcakes

Detalhes...

Um brinde aos noivos!
0

0 comentários:

 

Image Map