Image Map
/

Casamento da Neila e do Cris

Olá pessoinhas, tudo bem?
Por aqui tudo na santa paz!
Tempinho gostosoooo pra ficar dormindo com a familia, vendo um filminho, comendo uma pipoquinha...rs..
Ahhhhh, quem me dera..rs...tenho tanta coisa pra fazer..rs...essa fantasia de "Alice" vai ficar pra outra oportunidade..rs...

Hoje venho mostrar para vcs um bolo lindooo, lindooo que ja fiz há tantooooo tempo, mas eu não havia postado ainda pq na data da festa a minha camera deu problema e nao teve nada no mundo que a fizesse ligar..rs..
Então fiquei a mercê da noivinha me enviar as fotos do bolo tiradas pelo fotografo.
Massss a dona Neila demorou quase um ano pra em enviar acreditam?
rs
Então, este post é quase uma edição comemorativa de um ano de casório..rs..
De qualquer forma, seguem as fotos, tantos as dos cupcakes que eu mesma havia fotografado e a do bolo, enviado por ela.

Felicidade aos noivos!
Agora vcs precisam encomendar um bebê bemmmm lindo para eu fazer o chá de bebê dele..rs...

(Arquivo enviado pela cliente)

(Arquivo Pessoal)
Cupcakes para as madrinhas


Para as mamães

Ja nas caixinhas super fofas



lindos não?
0

0 comentários:

 

Image Map