Image Map
/

Jardim encantado do Facebook

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bom dia pessoas lindas!!!
Que dia lindooooooooooooooo, que calor gostosooooooooooooo
Hoje acordei tão feliz meninas, fui acordada com um sorriso tãoooooo lindo logo pela manhã, minha bonequinha está cada dia mais fofinha gente ,qualquer hora destas eu faço um post com fotos atualizadas dela, tá lindinhaaaaa, tão risonha, tão gordinha...rs
Ai ai ai, quanta corujice...rs.
Ahhhhhhhhhhhhhh, eu babo mesmo nas minhas crias, se tem uma coisa que eu se fazer muito bem além dos bolos é filho...rs.. elas são lindass, tenho uma loira de olhos verdes e uma morena de olhos azuis, quer mais?
rs
Simmmm,eu quero!
Maridão lindo já disse que daqui dois anos posso engravidar de novo
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se eu pudesse teria 20 filhos..rs..ficar gravida é tudo de bom nesta vida, parir é melhor ainda e depois ter a recompensa deste amor incondicional a cada dia é imensurável...
To aqui cheia de blá, bá, blá, falando da minha cria, mas tudo isso tem um proposito..rs.
A postagem de hoje é justamente sobre isso.
Logo que engravidei procurei devorar tudoooo sobre gravidez e o parto em si, que era a minha maior preocupaço.
Então encontrei uma comunidade no nosso velho e bom orkut e lá conheci pessoas incriveis, e melhor, todas no mesmo barco que eu..rs
Serio gente, gravida é um ser estranho..rs a gente reclama o tempo todo dos "incomodos" da gestação mas nao conseguimos deixar de ficar fascinadas a cada dia com cada nova mudança.
Pois bem, la conheci as meninas que logo foram tendo seus bebezinhos, e nosso contato foi ficando cada vez mais legal.
Criamos entao um grupo no facebook onde podiamos conversar sobre as peripercias dos nossos pequenos.
Combinamos então um churras, com toda a mulherada, maridada e filhotada...rs foi mtoooooooooooo legal, conhecer cada rostinho que até então só conhecia por fotografia foi mto divertido.
No dia levei alguns cupcakes para a galera provar, já que há temposss elas me jogavam tersol virtual..rs..
Resolvi leva-los decoradinhos de jardinzinho, assim agradei fofinhos e fofinhas.
Olha que fofossss que eles ficaram, ah, ai no fim vou postar uma foto da mulherada reunida!
Bjs
(arquivo pessoal)


Luluzinha fofaaaa encantada com a joaninha...rs..

Mulherada reunida!!!



Até a próximaaaaa
0

0 comentários:

 

Image Map