Image Map
/

Chá de bebê do Caio

Rélouuuuuu Pessoassss lindas!
Hoje levei um susto quando abri o blog, tive mais de 600 acessos
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que chique!!!
Só fico triste porque vocês olham, olham mas nao comentam nadaaaaa...rs
A Titia aqui fica feliz com elogios viu? Criticas também são bem vindas, por isso fiquem a vontade!
Bom, passada a crise de carência..rs..venho mostrar para vocês um bolinho fofooooo demais que eu fiz para um garotinho mega fofinho que ainda nem habita essas bandas,isso mesmo, o Caio ainda está na pancinha (pancinha mesmo gente, a barriguinha dela tá tãooooo lindinha)da mamãe Paula. O chá organizado pela fofissima Cidinha foi um luxo, tudo muito bem organizado,personalizado, um luxo só! Já fico aqui pensando como será a festa de um aninho deste gatinho...rs..Espero dar ar da minha graça por lá também..rs...
Olhem que lindinho ficou este bolo, os cupcakes tb ficaram uma graça, só peço desculpas pelas fotos, sei lá, tem dias que não to boa, tiro, tiro as foto e nao ficam legais, isso atrapalha um pouco pq nao consigo mostrar o bolo direito, mas tudo bem, agora que a dona Alice nasceu e ja está bem mocinha eu vou investir no curso de fotografia que eu queria muito fazer antes de engravidar, depois do curso ninguem me segura...rs..uhuhuhuhu

xerosssss

(Arquivo Pessoal)


Detalhes...


Cupcakes fofos



Gostaram?
Já já eu to de volta com mais postagens deliciosas para vocês!
Me aguardem!
0

0 comentários:

 

Image Map