Image Map
/

Ursinhos marrom e azul

Que eu amooooo a combinação de rosa e marrom vocês estão cansadas de saber né?
Bom, agora também me encantei com o azul e marrom..rs..portanto nem preciso dizer que amei fazer este bolo...rs.
Ele foi feito especialmente para o chá de bebê de um garotinho muito especial, o rei Davi.
A mamãe Lu escolheu o modelinho e lá fui eu por a mao na massa, ops, na pasta...rs.
O bolo ficou lindoooo, pena que no dia eu estava meio "avoada" e esqueci de fotografar o bolo em casa..rs..
Acabei "furtando" as fotos da Lu..rs..
Ela nao tirou fotos com tanta riqueza de detalhes, mas da pra ver bem o bolo.
Prometo que a proxima vez que eu reproduzir este modelo fotografo bastanteee para vocês verem direitinho tá?

Join...
(Imagem cedidas pela cliente)

Mais de pertinho

Amooooooooooooooo essa combinação...rs

Lindo né?

bjs
0

0 comentários:

 

Image Map