Image Map
/

Tão doce como o nome diz....

Ai ai ai, há tempossss estava esperando alguma mamãe me pedir um bolo neste tema..rs
Amooo a moranguinho, ela me lembra a minha infância, lembro-me que eu tinha uma bonequinha da moranguinho tãoooo fofa, taooo cheirosa, eu carregava ela pra cima e pra baixo...rs.
Bom, nostalgia a parte..rs..estou aqui para postar este bolo fofoooo que eu fiz para a minha priminha linda, a Isabela.
A festinha da Isabela ia ser de fazendinha pq a mamãe Rosany ama vaquinhas, mas na ultima hora ela mudou o tema mas nao quis abrir mao das tais vaquinhas...rs
Lá fui eu fazer o bolo com a missao de incluir vaquinhas por lá..rs
Acho que deu certo, o bolo ficou muito lindo e delicadinho, assim como a nossa Belinha.

Join...

(Aquivo Pessoal)

Moranguinho

As esperadas vaquinhas..rs..


Detalhes




Bjocas!
0

0 comentários:

 

Image Map