Image Map
/

Tem cheirinho de mar no ar!!!!

Oieeeeee
Eu prometi e estou cumprindo..rs..vcs viram quantas postagens novas eu coloquei esses dias?
rs
Ainda tenho alguns muitos trabalhos pra colocar aqui, mas entre uma mamada e outra eu venho atualizar tudinho...rs..prometo!
Bom, eu estava muito ansiosa pra postar esse trabalho para vocês, ele ficou tãooooo lindo, fiquei orgulhosa de mim...rs..
Este bolo feito para o fofissimo Nicolas foi mais uma parceria com a Carol Trancucci, vocês já viram trabalhos dela por aqui, mas confesso que este em especial eu fiquei ainda mais encantada.
A sutileza em que ela combinou as cores e fez a disposição na mesa principal fez toda a diferença.
Olhem vocês mesmos.
(arquivo enviado pela cliente)

Visão de cima

Na mesa

Detalhes..

Visão geral da mesa e de quebra uma foto da Carol Trancucci para vocês conhece-la
0

0 comentários:

 

Image Map