Image Map
/

A Bailarina

Esta menina tão pequenina quer ser bailarina.

Não conhece nem dó nem ré

mas sabe ficar na ponta do pé.

Não conhece nem mi nem fá

mas inclina com o corpo para cá e para lá.

Não conhece nem lá nem si mas fecha os olhos e sorri.

Roda, roda, roda com os bracinhos no ar

e não fica tonta nem sai do lugar.

Põe no cabelo uma estrela e um véu e diz que caiu do céu.

Esta menina tão pequenina quer ser bailarina.

Mas depois esquece todas as danças, e também quer dormir como as outras crianças.

Cecília Meireles

Esta fofissimaaaa que vocês viram ai em cima é a dona Carolzinha.
Ela é linda não é gente?
Carolzinha é minha cliente assidua..rs..vocês já viram bolinhos feito para ela nas postagens anteriores.
Desta vez a Caro Trancucci e mamãe Tatiana me procuraram para a festinha de um aninho dela.
Tão linda e tão meiga como ela é o tema só podia ser bailarina né?
Mega tudo ver com ela...rs.
A Tati gostou muito do bolo que eu havia feito para a minha filha vcs lembram?
Então eu o reproduzi novamente e o resultado foi um lindo bolo, que na mesa maravilhosa da Carol ficou ainda mais lindo.
Olha que lindoooo gente :)
(Arquivos enviados pela cliente)






Gostaram?
0

0 comentários:

 

Image Map