Image Map
/

Estamos no País das Maravilhas, nossa Alice chegou!!!!

Quinta feira, 08/09, tive a feliz surpresa de ser convidada a conhecer o País das Maravilhas.
O coelho apressado não parava de repetir:
Já está na hora! Já está na hora!
Sem muito tempo para pensar pulei no buraco da árvore e logo cheguei a um mundo mágico, cheio de flores e alecrim.
O caminho não foi fácil, hora precisei encolher para caber em lugares minusculos, hora me estiquei com toda força que existe dentro de mim.
Já quase no fim do passeio fui convidada a participar de um chá da tarde com o chapeleiro maluco, essa realmente foi uma experiência incrivel!
Em meio a devaneios e dejavus recebi um lindo presente envolto em laço de cetim cor-de-rosa!
E é este presente tão maravilhoso que venho apresentar à vocês:

MINHA ALICE!







Com 8 dias


Com 15 dias


Com 24 dias



Quis dividir esse momento tão magico com vocês, nosso amor tomou forma e virou gente!
Agora minha familia está completa.

Bjs da familia Costalonga
0

0 comentários:

 

Image Map