Image Map
/

Noticias

Oie pessoas, estou passando aqui pra dizer para vcs que eu não abandonei o blog não viu???
Como eu já havia contado pra vcs eu estou gravidinha e minha bebê é (era) para o fim de setembro.
Masss como nada na vida da gente sai como planejamos, eis-me aqui de molho em casa de repouso absoluto...rs
Dona moça é apressadinha e quer sair da casinha da mamãe antes da hora...rs..
Estou de molho em casa afastada do trabalho e dos bolos (saudades!!!) há 4 semanas, tudo para fazer a dona princesa ficar por aqui mais tempo.

Tenho mtaaa coisa linda pra postar para vcs, mas infelizmnte agora só depois que ele nascer.

Por enquanto vou deixando meu muitoooo obrigado pelo carinho de todos, tenho visto que as visitnhas no blog continuam subindo!

Tenho certeza que todos vcs vão entender minha ausência, assim que der eu volto com as novidades tá??

Vou deixar uma foto do barrigão para vcs!!!!

(Arquivo Pessoal)



bjs e rezem por nós!

0

0 comentários:

 

Image Map