Image Map
/

Batizado do Dudu!

Rélouuuuu Pipous!
Vcs vão perceber ai nos posts abaixo que eu tirei o dia pra atualizar nosso cantinhos...rs...
Também né?
Séculosss que eu nao ponho nada por aqui...rs...
Mas como vocês sabem é por um bom motivo...rs..minha pança tá aumentando e com ela a preguiça de fazer as coisas..rs..eu ja estou enormeeee, esses dias fui entregar um bolo e quase nao deu certo..rs..minha barriga ficava encostando na tábua..rs...estava vendo a hora de destruir todoooo o meu trabalho...rs...acho que definitivamente preciso parar com as encomendas..rs....
Bom, lamentos a parte, vou mostar esse bolo super fofo que fiz para o batizado do Dudu, um gatinho lindo e muito fofinho que conheci meses atras.
A mamãe Manu queria algo delicadinho para a ocasião, por isso ela escolheu esse anjinho super fofo para compor o bolo, junto com ele fizemos uns cupcakes bem lindinhos, com tema de passarinhos, q era o tema da festinha, ficou mega blaster fofo.
ADOREI!

Join!
(arquivo Pessoal)

Anjinho fofis:

Cupcakes:

De pertinho:


Até a proxima!
0

0 comentários:

 

Image Map