Image Map
/

Baila linda, baila linda bailarina!!!

Oinnnnnnn
É com muita satisfação e orgulho que venho postar este bolo para vocês, talvez ( talvez não, com certeza) a dona deste bolo é a responsavel por tudo que vocês veem até hoje por aqui.
Essa pessoinha tão importante é minha filha amada, a Maria Clara, já disse láaaa atras nos primeiros posts que foi por causa dela que descobri a minha paixão pelo açucar.
Hoje, exatamente um ano depois do meu primeiro bolo (tá,eu sei, a postagem tá atrasada..rs..rs..o aniversário dela foi em março..rs.) venho postar mais um bolo que fiz com todo carinho do mundo para ela.
Este ano a Clara não quis festinha em casa, quis comemorar seu 7º aninho( meu Deus, ja faz 7 anos..rs...) com os amiguinhos da escola.
Ficamos um tempão pra escolher o tema, porque ela aparecia todo dia com um tema diferente..rs.
No fim decidimos por bailarina, tema lindo que ela adora.
O bolo ficou lindo e mais lindo ainda foi o sorriso que vi no rostinho dela qdo ela viu o bolo pronto, me emociono de lembrar.


Para Maria Clara, amor da minha vida:

"Filha amada, sei que hoje você já é mocinha e já é capaz de ler essas palavrinhas que a mamãe escreve, por isso gostaria que você soubesse que você foi o melhor presente que papai do céu poderia ter me dado, sou grata por ter recebido a dádiva de ser sua mãe, te amo como nunca na vida amei ninguem, amor incondicional, amor puro, amor verdadeiro.
Te amo do teto até o chão minha magrelinha linda!
Obrigada por você fazer parte da minha vida, acordar com seu sorriso todas as manhãs é algo imensuravel...."
Amo, amo amo...
(arquivo pessoal)

Mais de perto:

Detalhes:
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Que delicadeza! Parabéns, adorei este (e os outros) trabalho!

 

Image Map