Image Map
/

Renas, ursinhos e afins!!!!

Opa!
Olha a loira aqui de novo!!!
Mais cupcakes do Natal, acho que deu pra ver que eu trabalhei bastante né????
rs
A Dani é amiga da Cintia (vcs lembram dela né?rs..rs..vivo falando dela aqui..rs.., a Cintia fez propaganda dos meus cupcakes para Dani e ela entrou en contato comigo encomendando os meus bolinhos para a sua ceia de Natal.
Confesso que ficaram mtooooo fofos, e a Dani teve um jeitinho todo especial de servi-los aos seus convidados, ela os colocou na mesa da ceia, ficou super chique..rs...

Olhem que gracinha!
Obrigada viu Dani?
Vc é um amor de pessoa.

(Arquivo Pessoal)

Fofinhos....



bjocas!
1

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Denise. Pelo visto vc tb trabalhou muuuuuuito no final do ano, né? Assim como eu...afff... que correria, heim... Mas qdo vemos td prontinho e os elogios chegando... nossa energia se renova, não é mesmo? Abçs

 

Image Map