Image Map
/

Cupcakes viajantes!!!

Oieeeeeeeeeeeee
Não disse eu agora eu não sumia mais???
Vou cumprir a minha promessa do post anterior!
Hoje coloco tudooooo em dia neste blog de meu Deus..rs...
Meninas, olhem que coisa mais gostosa!
Mês passado uma moça muto fofa, a Cris, me chamou no orkut e me perguntou dos meus cupcakes, ai conversando, acertamos detalhes e no meio da conversa ela me disse que morava no interior de São Paulo, mas tipo bemmmmm longe daqui.rs....
A cidade da Cris fica a quase 600km de distância daqui de casa, pra mim foi uma gratificante tarefa fazer meus cupcakes viajarem tantoooooo..rs...
A encomenda chegou certinha lá, (tirando o papai noel de perna pra cima de Cris?..rs..mas este a gente sabia q corria o risco d danificar), ela adorou e eu fiquei muito feliz!
Meu cupcakes e meus bolos ja haviam viajado, 100, 150km, mas 600 uauuuuu, foi a primeira vez!
Santo Correios!!!!

Olhem que fofos!
(Arquivo Pessoal)

De pertinho...



Bjocas!
0

0 comentários:

 

Image Map