Image Map
/

Lacinhos, flores e bolinhas....

Meninas do meu coração, este post está tãooooo atrasado, fiz esta encomenda há mais de um mês, mas por um montão de motivos não tinha conseguido posta-la.
Algumas de vocês que me acompanham pelo orkut sabem que estou passando por um problema mto serio de saúde na minha familia, minha vozinha que mora em Minas está internada desde o começo do mês de dezembro, ela teve uma parada cardiaca ficou em coma por varios dias, foi e está sendo mto dificl aqui pra gente.
No fim de semana desta encomenda eu estava arrasada, ela tinha acabado de entrar em coma, os medicos desanimando, pedindo pra gente esperar o pior, foi um caos,pedi mto discernimento e inspiração de Deus para conseguir terminar essas encomendas (essa e a da pequena sereia que eu ja vou postar ai em cima)
Graças ao bom Deus deu tudo certo, corri para terminar tudo a tempo, neste fim de semana fiquei sem dormir de sexta pra sabado e de sabado pra domingo, estava parecendo um zumbi..rs..mas consegui manter meu profissionalismo e entreguei tudo certinho!
Esta encomenda foi feita para a Sandra, a Karina, filha dela encoendou o bolo como supresa para sue aniversario, como a Sandra gostava de um monteee de coisinhas, tentei colocar no bolo tudo que ela gostava, flores, laços, bolinhas..rs...
no fim ficou bem fofo não ficou??

Parabens atrasado Sandra!
Que nosso pai Oxalá te abençoe sempre!
(Arquivo Pessoal)

Detalhes...

Cupcakes..

Detalhes das florzinhas..


(imagens cedidas pela cliente)
Bolo prestigio trufado

A dona do bolo!!!


espero que vcs tenham gostado, ele ficou bem delicadinho ne?
adorei!

bjao
1

1 comentários:

Unknown disse...

Puxa Denise que situação difícil, heim? Mas tendo fé td se acerta. Parabéns por mais esse trabalho. Simples, delicado e de muito bom gosto. Abçs

 

Image Map