Image Map
/

Cupcakes de Natal mega fofos!

Olá pessoas, tudo certinho por ai do outro lado da telinha???
rs
Por aqui tudo na santa paz!
Muita saúde e bastante trabalho graças a Deus..rs..
Hj venho postar a ultima encomendinha de Natal, na verdade ai para vcs vai aparecer como primeiro post, mas tudo bem..rs....
Estes cupcakes ficaram simplesmente lindos!
Ameiiiii faze-los, e de novo bateu aquela vontade besta que eu ando sentindo ultimamente de coloca-los na minha estante e nao entrega-los ao cliente
hahhahahahahaha
Qdo vcs virem as fotos vão entender, ficaram mtooooooo fofos...rs..
Estes foram para a Bá, minha amigona de todas as horas, ela os encomendou para presentear sua familia e seus amigos na ceia de natal.
Vejam que coisa mais gostosa do mundo!!!!
(Arquivo Pessoal)

Mais de pertinho....

Papai noelzinho fofo

Bonequinho de neve

Reninha fofa


Viram como ficaram lindossssssss????
Estou me apegando aos meus filhinhos..rs...ta cada vez mais dificil deixa-los conhecer o mundo..rs....

bjs flores!
0

0 comentários:

 

Image Map