Image Map
/

Mini Cupcakes Marrom e Rosa

Para quem não me conhece direito ainda vou logo avisando que sou uma "marromrosete" (hahaha que nome feio...rs..) de carteirinha!
AMO, essa combinação de marrom e rosa, se eu pudesse persuadia todos os meus clientes a fazerem encomendas dessa cor...rs....
Fica elegante, com um ar jovial, adorooooooo..rs...

Aí criei esses mini modelinhos na pasta americana para vcs, eles servem tanto para decorar a mesa quanto para dar de lembrancinha.
Lembram q eu já mostrei uns embaladinhos em um post aí atras para vcs???
ficam lindos né?
Fica a dica!

Espero que gostem!
bjocas
(Arquivo Pessoal)
Mini Cupcakes de florzinha M&R

Mini Cupcakes pet shop M&R

Mini Cupcakes borboletas M%R

Mini Cupcakes Bailarina M&R

Sapatilhas embaladinhas!


Me falem se esta combinação não é apaixonante???
rs

AMOOOO

Bjocas
0

0 comentários:

 

Image Map