Image Map
/

Feliz aniversário pra mim!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas!!!!!!!!!
Tudo bemmm???????
Hj meu post é um post de agradecimento, agradecimento a todos os que lembraram do meu aniversario de uma forma tão carinhosa!
Seja por telefonemas, mensagens no orkut, mensagens no celular, enfim...fiquei super contente ao ver que tanta gente lembrou de mim...rs..
Passei uma semana tristinha, achando que ia ser um aniversario ruim, afinal fazer 30 anos não é tão legal assim...rs..mas me surpreendi com tudo.
Sábado dia 25 fui ao centro como de costume, sem expectativas de nada, afinal, poucos ali sabiam que na virada do relogio ja seria meu aniversario.
Quando os trabalhos se encerraram fui surpreendida por uma música mtoo conhecida, o velho e bom "parabens à vc!", mas nao era um simples parabens à vc, foi um parabens à vc embalado pelo som dos atabaques,foi tão lindo, tão emocionante, chorei tanto...rs..
Recebi os cumprimentos de todo mundo e vim para casa com o meu bolo de aniversario que ganhei lá..rs.(nao pertimos o bolo pq todo mundo ja estava entupido de doce..rs...era festa de cosme e damião..rs...logo logo posto as fotos pra vcs..rs..)

(acho q nunca um ditado popular caiu tão bem....rss.." Em casa de ferreiro, o espeto é de pau...rs...", eu nao fiz NENHUM bolinho pra mim...rs...)

Enfim, vim pra casa com o meu bolo e fui dormir, todaaa feliz.
Qdo acordei no dia seguinte tive mais uma surpresa linda!
Meu marido querido estava com um buque de rosas lindooooooooooooooo, lindo mesmo...rs...me deu os parabens e pediu pra eu levantar para tomarmos café da manhã juntos, eu ainda tava meio dormindo.....rs...foi ai q ele voltou para o quarto com uma cesta de café da manhã lindaaaaaaaaaa, lindaaaaaaaa e mto gostosa..rs...tinha um monte de coisinhas q eu adoro...rs...

Nem preciso dizer que foi tudo de bom né???

Mais tarde chegaram meu sogro,com mais um bolo..rs....delicioos por sinal..rs.. minha cunhada e minha sobrinha linda para almoçar aqui com a gente, foi tudo mto gostoso, apesar do friozinho de SP, o dia foi mto legal.

E para fechar com chave de ouro ganhei um presente tão lindo, tão lindo!
to bobona até agora..rs..rs...

Minha cunhada vai batizar minha sobrinha linda, e adivinha quem vai ser a madrinha mais babona do mundo????

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tô toda feliz..rs..pq agora ao inves de ser só tia, vou ser a "tia dindinha" dela..rs..

fofa ne???

Semana que vem posto as fotos do batizado e do bolinho lindo que ela vai ganhar!

É isso pessoal, tenho um monteeeeeeeeeee de coisinhas para postar aqui, vou ver se tomo vergonha e coloco logo as marcas d'agua pra postar para vcs..rs...

bjos da Denise, agora na versão 3.0
rs
0

0 comentários:

 

Image Map