Image Map
/

“Manja che te fa benne!”

Gordinho sofre por natureza, agora pensem em uma gordinha de regime em um jantar italiano..rs..
Tortura né???
rs
Assim foi minha noite..rs...doida de vontade de comer um pratão de macarronada, mas aí lembrava de todos os kilos que preciso sumir e desistia..rs...

Sabado, dia 16 de setembro fui a um jantar italiano beneficente mtoooooo especial, regado com bons vinhos, massas delicioas e é claro DOCESSSS..rs..
Cada um levou algum doce para doar para a festa, assim fomos vendendo e arrecadando din din..rs..
Adivinha o que eu leveiiii?????

CUPCAKES deliciosos..rs..
Fizeram o maior sucesso!
Foram vendidos rapidinho..rs..
Olhem que graça q eles ficaram.

Fiz a decoração em homenagem as cores da Italia, ficam bem fofos e tb mto sabororos.rs...

Apreciem sem moderação!
(Arquivo Pessoal)

Por dentroooooo

Comissão de degustação..rs..Hélio e Paulo



bjocas açucaradas!
1

1 comentários:

Unknown disse...

Quando eu lembrei de comprar era tarde demais... fiquei sem... soh na vontade.. DROGAAAA

 

Image Map