Image Map
/

Caneca de chopp do Renatão!

Rélouuuuuuuuuuuuu pipousssssssss

Tudo bem com vcs???

(me sinto uma louca escrevendo aqui, vejo todo dia mais de 100 visitas no blog e nenhum comentariozinho pra dizer, ei, sua maluca, estou lendo seus posts..rs..
Sou sentimental gente..rs..)
Escrevam pra mimmmmmmmmmmmmmm, me sinto solitária aquiiiiiiii
rs

Bom, "pitis" a parte..rs...hj vou postar um bolo que fiz no começo do mês de setembro para o meu sogro.
Todo dia eu entro no blog e falo: "vou postar o bolo do Renato!",mas no fim começo a fazer outra coisa e nao postando..rs..tadinho..rs..
Ficou tão engraçadinho..rs..merece ser postado..rs.
Bom, vamos ao bolo..rs..meu sogro é uma pessoa que gosta mtoooo de cerveja e tb é palmerense roxo, então uni o útil ao agradavel e fiz esse bolo lindo para ele, ah , a bóia com o patinho foi pura sacanagem com ele..rs...

Espero que gostem!

bjao

(Arquivo Pessoal)

Detalhe do bonequinho

O dono da caneca!

Bolo prestigio trufado
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm



Delicia ne pessoas?
Adorei fazer este bolo!
Felicidades sogrão!
1

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindo!

 

Image Map