Image Map
/

Bolo com guitarra e notas musicais

Oieeeee
Eu não prometi que vinha postar novidades musicais????
Pois bem, eis me aqui!
O bolo de hj foi feito para o Deivid, marido da Fabiula que trabalha comigo lá no projeto.
Ele é guitarrista de uma banda, assim que ela me contou isso logo de cara me veio a ideia da guitarrinha em cima, a Fabiula concordou de prontidão então lá fui eu por a mao na massa, ops, e no açucar tb...rs...
A guitarrinha é toda de pasta americana, olhem para vcs verem, ela não ficou mto fofa???
Espero que vcs gostem!

Felicidades ao Deivid, vida longa e mts shows por aí!

(Arquivo Pessoal)

Bolo Guitarra com notas musicais
Massa: chocolate
Recheio: creme alpino com nozes e baba de moça de maracujá
Cobertura: pasta americana


As fotos ficaram escuras, mas nesta da pra ver bem que a guitarrinha era azul marinho, não ficou um charme???



Bjs doces!!!
Até a próxima!
0

0 comentários:

 

Image Map