Image Map
/

Bolo torto e colorido da Kaleá!

Uma vez, em algum lugar que nao me lembro onde, ouvi uma frase mais ou menos assim:
"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e sempre lá para apoiar..rs..."
Acho que era mais ou menos isso...rs...
Era assim que eu tinha que começar o post...rs..
Pq a Vanessa, mãe da minha cliente mirim kaleá, é minha amiga há mtossss anos(alias a dona Kaleá era um cotoco de gente qdo a conheci..rs..), só amiga não, ela é minha MELHOR amiga, minha irmã torta que ganhei de presente do papai do céu,e por tabela ganhei a Kaleá, uma sobrinha torta q eu amo mto.
A kaleá está numa fase digamos que "colorida" (nao consigo entender como essas crianças conseguem colocar tantas cores num único look...rs...)da sua vida.
A festa dela deste ano foi uma festa "colorida".
Pensa daqui, escolhe de lá, finalmente escolhemos( tá,confesso que interferi na escolha do bolo..rs..queria mtooooo fazer um bolo torto)o bolo da festa.
Para as lembrancinhas mini cupcakes foram servidos aos convidados.
Cansaço e sono a parte seguem as fotos do bolo e dos mini cups.
Espero que vcs gostem tanto quanto eu deste bolo, amei faze-lo!

Obrigada viu minha amiga?
por confiar e me escolher para fazer uma parte tão importante da festa.
Amo muito vcs!

(Arquivo Pessoal)

Outra visão

Vela de pastilhagem

Detalhes da bonequinha

Agora eu e a dona da festa

Agora a foto do bolo cortado..rs...
Massa branca
Recheio : brigadeiro branco trufado, ops, branco nao, colorido!!!!


Os minicupcakes já na mesa da festa

Amigo é amigo até embaixo d'gua..rs..a Bá colocou uns folders meu na mesa pra fazer propaganda..rs..


É isso pessoal, essa semana vai ter mais novidades por aqui.
Novidades musicais!!!!
aguardem!

bjs
6

6 comentários:

Aninha Braga disse...

Lindo De!!!
Adorei o detalhe do brigadeiro colorido!
Parabens

Verinha disse...

Lindo Dê!!
Nossa seu trabalho está cada dia mais lindo e com certeza delicioso
Já te falei que sou sua fã?? rsrs..
Parabéns que Deus te abençoe...
Beijinhos Verinha

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van disse...

bom dia minha amiga! vc sempre me deixando emocionada né? vc é aquela pessoa que eu quero presente em todos os momentos da minha vida, é pra quem eu penso em ligar qdo algo bom ou ruim acontece, é o colo que eu quero ter pra me confortar, é aquela que eu quero ver brilhar e vencer sempre!!! acredito que esses sentimentos tão nobres sentimos apenas por aqueles que estão ligados a nós por algo muito maior que ainda não podemos compreender!
obrigada por toda a dedicação SEMPRE! vc é muito especial para mim! bjoks minhas e da minha pré adolescente Kaka! ah, vai se preparando que daqui dois meses comemoraremos 70 anos da Dona Nininha!!! rs...

alysson disse...

De.......que loucura esse bolo,maldade com grávidas né???
A pasta que vc tá usando,vc tá comprando pronta??As cores estão lindas bjs

 

Image Map