Image Map
/

Bolo Gata Marrie

O primeiro cliente a gente nunca esquece!

E não vai ser diferente comigo né?

Hj vou postar para vcs com mto orgulho o meu primeiro trabalho remunerado de verdade....rs..

Quero agradecer ao Ezequiel, um amigo querido que acreditou no meu trabalho e me incentivou muito desde o inicio, ele foi o primeiro a encomendar um bolo meu.

O bolo foi feito para a sobrinha dele, a Ana Luiza, uma gatinha fofa, seu bolo não podia ter sido melhor escolhido!

Espero que vcs gostem tanto quanto eu.

(Arquivo Pessoal)




Bolo Gata Marrie
Massa: Baunilha
Recheio: Sensação e brigadeiro branco trufado
Cobertura: Pasta americana












Lindo!















Delicadeza...













Detalhes....











Queria deixar registrado o meu mais profundo agradecimento a todos os que acreditam no meu trabalho, tenham certeza de que eu vou estudar muito mais, me emppenhar mais para não decepcionar vocês!

Obrigada mesmo.


Até a próxima pessoal.
0

0 comentários:

 

Image Map