Image Map
/

Aperfeiçoando!!!!

Meninas, como disse nos post anteriores tem mtas novidades para vcs!

Ando super atarefada, tenho testado bastante coisinhas por aqui, logo mais volto para postar.

Mas a novidade que gostaria de postar hoje é a do curso que estou fazendo.

Como os meus bolos e cupcakes não estão mais ficando como hobby perdido aqui na minha minuscula cozinha, por livre e espontânea "pressão" decidi fazer um curso para me aperfeiçoar, e o curso escolhido foi o da Wilton, vcs que trabalham na área sabem o quanto o curso é bom, escolhi o nivel I por não me achar tão apta para frequentar o nivel II, o que foi ótimo para mim, aprendi mtaaaaaaaaaaaaaa coisa, sabe coisinha boba que vc acha que sabe mas no fim não sabe direito???

Dona Serafina Checco é um doce de pessoa, super paciente e sempre disposta a nos ajudar, até na nossa mão ela pega para pegarmos o "Jeito" da coisa.

Estou mto feliz com o meu resultado, eu nunca tinha pego em bico antes, só uma vez em casa para fazer os cup's da copa lembram?

vou postar o resultado ai embaixo pra vcs, fotografei pouco pq fiquei com vergonha...rs..mas quarta feira próxima tenho a aula final, vou perder a vergonha e postar mais fotos aqui para vcs!

(Arquivo Pessoal)








Genteeeeeeeeeeeeeeee, eu nunca tinha pego num bico desses na vida,até que ficou bom né?
rs...rs....













Rosa de chantily vista de outro angulo

Adorei fazer essas flores, realmente uma terapia









Tenho um bolo para semana que vem e essas rosas me inspiraram, aguardem novidades!!!!!!


bjosssssssssssss no coração!!!!!!!!
3

3 comentários:

Lu Yoko disse...

Denise, vc tá vendo o seu talento se aflorando? Eu tô! Não fica com vergonha de tirar fotos, não! Quem faz o curso é porque quer aprender e se vc se sente orgulhosa do que aprendeu, tem mais é que mostrar prá todo mundo!

Já estou até vendo seus cupcakes e bolos todos floridos com as técnicas que vc aprendeu no curso. Viu só como vale a pena? Caro é mas o retorno é muito mais gratificante! Parabéns, linda!

Unknown disse...

Vc sempre fofa né Lu?
Vc é uma querida!
Fico feliz com o incentivo de vcs..rs...
Qto as flores, fique tranquila...rs....
já sai fazendo rosa de chantily por todo lado..rs..
Sexta tenho um bolo para minha cunhada e adivinhe???
Flores de chantily..rs....

bjao

MARA disse...

FICARAM LINDAS AS SUAS FLORES , PARABÉNS . EU ESTOU TENTANDO , ....RS MAS EU VOU CONSEGUIR ! PORQUE SOU MUITO TEIMOSA .VOU ME INSPIRAR EM VC ! BJOS .

 

Image Map