Image Map
/

Cupcake de chocolate com ganache e cereja

Flores do meu jardim!

Saudades.....

Fiquei feliz em ver que o número de seguidores tem aumentado, mto obrigada pelo carinho viu???

Saber que pessoas admiram o que eu faço com tanto carinho me dá inspiração e discernimento para continuar subindos meus degrauzinhos....rs...

Flores, é o seguinte, fiz esse cupcake em casa para testar o famoso "ganache", confesso que ele nao ficou como eu queria pois queria confeitar com o bico, mas no fim o resultado foi bom, o ganache acabou ficando mole, mas não tem problema não, mesmo errando a gente acerta...rs... pois eles ficaram uma delicia!!!!!!



Join!

(Arquivo Pessoal)





Cupcake de chocolate com ganache e cerejaMassa: chocolate
Recheio: creme de avelã
Cobertura: ganache rosa com cereja














Apreciem sem moderação!!!!!

















Fiquem a vontade para comentar, me sinto tão sozinha por aqui...rs...se vcs comentam eu sei que vcs estão vindo me visitar...rs...


Beijocas no coração!
2

2 comentários:

Lu Yoko disse...

Vc não tá sozinha, não! Ó eu aqui, ó!...rs...Fico escondidinha só olhando o que vc tá aprontando na cozinha!
Vou te confessar uma coisa: eu NÃO gosto de cereja, ou melhor, do sabor da cereja, sei lá, não me atrai. Mas acho ela tão bonitinha, toda redondinha e toda cheia de si porque sabe que vai dar o charme no bolo ou cupcake...rsrs...A massa de chocolate é a do Demetrius? Ou vc andou testando outra? De qualquer maneira, amo chocolate! E quanto ao ganache, não fica triste, o chocolate branco é de lua! Tem dia que dá tudo certo trabalhar com ele mas tem dia também que ele fica ''genioso'' ...rsrs. Tá tudo muito lindo e com certeza, delicioso (tirando a cerejinha na hora de comer...rs).

Denise Costalonga disse...

Jura que vc nao gosta Lu??????

Eu AMOOOOOOOOO cereja, por mim tudo teria cereja...rs..

compro pra deixar aqui em casa e vou comendo a noite quando bate aquela neura de doce sabe?
rs

concordo com vc, ela dá um charme todo especial aos trabalhos..rs..

tenta experimentar a fruta mesmo, sem a conserva, o sabor é outro, ela tb é uma delicia!

bjao

 

Image Map