Image Map
/

Uma viagem na selva com o Mickey!

Ei pessoas amadas, hoje estou tirando a noite para atualizar o blog, me sinto culpada por nao deixa-lo atualizadinho..rs... o facebook bombaaaaa de atualização e aqui quase jogado as traças..rs..
Bom, este bolo foi feito para o João Pedro, filhotinho da Maria Fernando, que me procurou superrrr empolgada para fazer o bolo mas eu  nao podia atende-la pq ia viajar na data da festa a fim de batizar uma garotinha mto linda em outro estado.
Fiquei com tanta pena dela, dela queria tantooooo.
Sei que nao consegui atende-la como deveria, mas consegui dar um jeitinho fazer o bolo ainda que todo falso para ela poder tirar lindas fotos no dia da festa.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o bolo, ja fazia tempo que rondava meus pensamentos um bolo bom e velho Mickey!
E este ficou ó!!!
Chuchu beleza!
hahahaha

bjos
0

0 comentários:

 

Image Map