Image Map
/

"Bimbimbim de cacacá"

Oi?!?!
Como?!?!?!
Não entendeu nada?
Eu explico!
"Bimbimbim de cacacá" nada mais é do que o desenho preferido do Gustavo, filhotinho da querida Carla Fittipaldi.
O Gustavo completou 2 aninhos mto bem vividos e para comemora-los lá fui eu fazer um bolinho mega diferente, mega fofo!
O tema foi os Pinguins de Madagascar (saca?!?!? hem??!??!!? Bimbimbim..rs. tudo a ver..rs.), bichinhos super fofs q eu adoro..rs..
Resolvi faze-los numa caixa, como no filme, nao sabia se a ideia ia dar mto certo, mas a Carlinha confiou em mim e no final eu AMEI o resultado.
Este bolo foi mega comentado no trajeto da entrega..rs
Tive que parar na loja onde eu sempre compro meus produtos e todos se encantaram por ele.
Coisa boa né?
ADORO!!!!

(arquivo pessoal)






0

0 comentários:

 

Image Map