Image Map
/

Carros para o Joca!

Hey people! Tudo bem por ai? Por aqui tudo na santa paz! Hj tirando a madrugadinha pra postar os trabalhinhos para vcs, tô aproveitando o soninho da Alice e do maridão e eu to aqui "zumbizando" para postar..rs. Ah gente, não é justo né? Eu trabalho, trabalho, trabalho, faço, faço, faço coisas lindas e vcs demorammmmm pra ver..rs Só o pessoal do facebook fica atualizadinho..rs..eu acabo de entregar os bolos e já corro lá pra mostrar..rs. Assim que eu conseguir por as postagens em dia eu vou tentar fazer isso aqui tb tá? Promessa doce! Gente, hoje o bolinho foi feito com mto carinho para um garotinho mto fofo, o Joaquim, Joca para os intimos..rs. Joca adora carros, então sugeri um bolo bem fofo com o tema "Carros da Disney", e a mamãe Suzana aceitou na hora. A única coisa que ela me pediu era q eu colocasse o Mate, o guincho do filme no topo, pois o papai do Joca tem um caminhão guincho. Bacana né? Olhem que coisa maisssssss meiga este carrinho gente. Fiquei com tantaaaa dó de entregar, quase pedi pra ela me devolver o carrinho no fim da festa. hahahahahhaa. Apego boboooooo...rs. Bjocas! (arquivo pessoal)
Carrinho fofooooooooo
Detalhes....
bjocas doces!
0

0 comentários:

 

Image Map