Image Map
/

Bolo surpresa!

O que vc acharia se alguém viajasse exatamente 1040km só pra fazer um bolo exclusivamente pra você??? Um tanto quanto especial não é??? Pois bem, é assim que a nossa Stefany se sentiu qdo aparecemos lá na casinha dela de mala, cuia, facão e pasta americana..rs.. Gente, eu carreguei toda a minha tralha, todaaaaaaa, fiquei morta de medo de ser barrada no aeroporto por conta da faca gigante que tinha na mala..rs... No fim deu tudo certo, eu nao fui barrada, Stefany não morreu de infarto precoce..rs.e ela teve uma festa linda, com m bolo lindo, simbolizando essa transição de "menininha do papai" para "mocinha maquiada" sabem? Foi mto legal, ela adorou e eu adorei fazer o bolo tb. olhem que fofo!!!! (arquivo pessoal)
Mto lindo né? Amei fazer este bolo!
0

0 comentários:

 

Image Map