Image Map
/

Aniversário em dose dupla!

Pessoal, a postagem de hoje é tãooo querida! Fiz este bolo para os gêmeos (Ana Beatriz e Luiz Felipe) da minha "amiga de barriga" Heris. A Heris frequentava a mesma comunidade de gravidinhas que eu e nos conhecemos por lá. Quando soube que os bebês dela era gêmeos quase morri..rs acho tãoooooooooooooo lindo, mega trabalhoso, porém duplamente recompensador..rs.. Bom, os meses passaram, os pequenos cresceram e finalmene sua festa de 1 aninho chegou! E adivinhem quem foi solicitada para fazer o bolo da festança??? Sim!!! Euzinha! Ain gente, gostei tanto, a Heris é uma querida, meiguinha mesmo sabem? Foi um prazer imenso poder fazer parte deste momento tão especial da vida da familia dela. Olhem que coisa mais "pomposa" este bolo gente! Tão meigo, tão lindo, ainnnnnn, este foi um dos que eu dei "xilique" pra entregar..rs Queria ele aqui na minha casa, fazendo parte da decoração.rs... "a doida" rs..rs... Vejam com seus próprios olhos o que eu estou falando, assim vocês entenderão o meu apego..rs.... (arquivo pessoal)
Ursinhos fofos!
Fotos da festa linda!!!!!
Os cupcakes
De pertinho..
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Denise, td bem?
Adorei seu site...
Gostaria de saber se vc faz encomendas para Ribeirão Preto??
Para daqui 1 mês...
Att.
Nathália

 

Image Map