Image Map
/

Um ano de maravilhas no País da Alice!

Oláaaaaa pessoas lindas do meu coração!
Tô gostando de ver hem?
O blog está sendo super visitado todos os dias, estou ficando orgulhosa de mim..rs...
=)

Gente, o post de hj vou fazer com mto carinho, assim como fiz essa encomenda que vcs vão ver abaixo.
A Adriana, mãe da fofissima Alice(nome lindo né?) me procurou para fazer um bolo para o 2º aniversário, do 1º aniversário da sua boneca.
Não entenderam nada né?
Eu explico!
A lindeza da Alice ficou mto doentinha quando nasceu e ela passou um enorme e longo mês internadinha na UTI do hospital.
A sua mamãe prometeu que comemoraria sempre 2 aniversários, um no dia do seu nascimento, e o outro no dia do seu renascimento, que foi na alta hospitalar.
Legal né?
E foi neste aniversário da alta hospitalar que eu entro na história.
A mamãe Adriana escolheu um bolo lindinho para comemorar esta data e eu logo tratei de executa-lo com mto carinho.
Olhem que coisa mais meiga este bolo gente.

(arquivo pessoal)





E estes cupcakes gente?
olhem que gracinhaaaaa
(arquivo pessoal)








lindos né?
0

0 comentários:

 

Image Map