Image Map
/

Pica Pau para o Enzo!

Não disse que eu ia por este blog lindo em dia?
Estou aqui aproveitando o sono da madrugada da minha boneca para postar para vocês.
Eu simplesmente AMEI fazer o bolo de hoje, o tema era super original, com cheirinho da minha infância.
O Enzo é irmãozinho do Felipe o garotinho que vcs vão conhecer no post abaixo, os dois comemoraram seus aniversários em uma festa dupla, cada qual com o seu tema devidamente escolhido.
O Enzo é apaixonado pelo pica pau e este o foi tema escolhido para a sua festa, o passarinho azul super fofo alegrou a festa.
Olhem que fofoooooo que ficou!

Bjs

(Arquivo Pessoal)

De cima

Detalhes..



O bolo na festa
(Imagens Trio Eventos)

O dono da festa, olhem que fofooooo com o pica pau na mao..rs.


Xeros
0

0 comentários:

 

Image Map