Image Map
/

Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV!!!!

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que deliciaaaaaa de post!!!!
Quase fiquei paralisada, igualzinha o Chaves quando a Kátia, mamãe do João Pedro me pediu uns cupcakes com a carinha dos personagens da minha série favorita!
Gente, juro, Chaves fez parte da minha infância, e agora faz parte da infância da minha filha de 8 anos e da bebezinha que fica hipnotizada com o seriado..rs.
Ah gente, fala sério, tem coisa mais divertida do que Chaves?
Não né?
rs
ADORO!!!!!!!
Fiz com todo carinho do mundo, achei o tema super original e divertido.
Ai ai ai, e depois ainda me pagam para fazer o que faço..rs.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Olhem que fofurinhas!
(Arquivo Pessoal)
A turminha toda

Chavinho

Chiquinha

Kiko

Sr Madruga

Dona Florinda

Os bolinhos na festa!

Mini Chaves atacando os bolinhos..rs..


Me diz se não são o máximo gente???
rs

ADOREI!
0

0 comentários:

 

Image Map