Image Map
/

Jardim encantado no mesversário da nossa gatinha!!!

Ei pessoas, como estão?
Por aqui tudo na santa paz graças ao bom Deus..rs..
Como sempreeee venho postar um bolinho meio atrasadinho...rs
Bolinho simples, mas feito com muitoooo carinho para comemorar o 3º mesversário da nossa boneca...rs. Alice tá crescendo gente..rs..tá tão mocinha, tão esperta..rs...
Ela é nosso orgulho..rs...chama a atenção de todos onde passa (tb né..rs ela é linda uai..rs...)papai e mamãe aqui ficam corujas, corujas..rs...
Bom,babação de ovo a parte...rs...já fazia um tempo que eu queria experimentar fazer um bolo novo, diferente, com textura diferente, um dia navegando na net achei uns bolos feitos com tecidos lindos, lindos, então resolvi fazer o experimento aqui em casa..rs
E não é que deu certo?
Ficou tãoooo fofinho...rs...o tecido deu um charme todo especial ao bolo...
Acho que de agora em diante vou incluir esse tipo de bolo no meu "portifólio"..rs..
Se gostarem é só pedir!
Já pensou ter no bolo os mesmos tecido usados na festa
Vai ser o máximo!!!!
(Arquivo Pessoal)
Mesinha improvisada de ultima hora para a nossa bonequinha

Bolo fofo



Hummmm

Ei mamãe ,eu nao quero bolo, eu quero meus dedinhos..rs...

Cupcakes fofinhos


Nossa Família


Nossas filhotinhas lindas, elas são com certeza a maior razão da minha vida, amo tantoooooo



Até o próximo mesversário pessoal..rs
1

1 comentários:

Lu Galvão disse...

Festa linda, família + linda ainda!

 

Image Map