Image Map
/

Menino no balão!

Este foi o tema super diferente dessa festinha linda.
A Carol Trancucci me procurou mais uma vez com essa proposta super diferente e eu adorei, ela explicou que os papais do João Pedro gostariam que os convidados da festa compreendessem que o gatinho deles era presente que tinha vindo do céu, nada melhor do que demostrar isso com um bebê vindo num balão né?
ADOREI o tema..rs..
Pena que as fotos que vocês vão ver não é do bolo completo, o bebezinho do bolo segurava uns baloes na mao, mas eu achei mais seguro coloca-los só na hora da festa..rs..
De qualquer forma dá para vcs terem uma ideia do bolo, eu fui entregar este bolo a noite e a minha camera nao funciona mto bem depois das 18hrs...rs...confesso que pessoalmente o bolo ficou muito mais bonito do que nas fotos..rs..

bjs
(arquivo pessoal)

De cima:

Bebezinho:
0

0 comentários:

 

Image Map