Image Map
/

Cheiro de fazenda no ar!!!

Oláaaa pessoas do meu coração!
Sentiram muito a minha falta??
Eu vivo em débito com vocês né?
rs
Tenho tantaaaa coisa pra postar aqui no blog, mas todo dia arrumo uma coisa para fazer e acabo esquecendo..rs.
A impressão que dá é que eu nem ando trabalhando né?
Pura ilusão..rs...graças a Deus e a vocês tenho trabalhado muitoooo
rs

Enfim...rs...lamentos a parte, deixa eu falar para voces sobre este post de hoje.
A Viviane,mamãe da Mariana, me procurou um bom tempo antes da festinha dela (o que nos ajudou muito para acertarmos os detalhes com calma), ela é uma querida, nos falamos sempre e eu acabei criando um carinho muito especial por ela.
A Vivi é uma artista, preparou a festa inteira sozinha, todos os detalhes, tudo tudo, queria ter fotografado mais, mas exatamente no dia da festinha dela eu estava meio "passada" além de ter virado a noite fazendo outras duas encomendas, eu descobri na manhã da festinha dela que a minha família iria aumentar...
Isso mesmo meninas, estou GRAVIDINHA!
Foi engraçado pq a Vivi ficou sabendo da minha gravidez antes mesmo do meu marido..rs...
Este é um dos motivos que eu tenho falhado com vocês nos posts, fiquei mto indisposta no comecinho da gestação,mas graças a Deus consegui cumprir com toda a minha agenda.

Vou fazer um post especial pra contar para vocês direitinho a história da gravidez, podem deixar, agora aproveitem essa delicia de festa preparada pela Vivi.

Join!

(arquivo pessoal)
Mesa linda

Bolo

visao de cima

detalhe da bonequinha

Cupcakes

Pirulitos decorados


Ficou tudo muito fofo, nao ficou?
adorei de verdade fazer esta encomenda!

Bjs e até a próxima!
0

0 comentários:

 

Image Map