Image Map
/

Ho Ho Ho o Natal Chegou!!!

Dá para acreditar?????????????
Meninas do meu coração, só me dei conta de verdade que o ano havia acabado qdo comecei a fazer minha primeira encomenda de Natal!
O Natal definitivamente não é minha época do ano favorita, porque geralmente estou cansada de todo o trabalho o ano só querendo férias, férias alias que este ano não vou ter..rs...vou trabalhar duro este fim de ano, graças a Deus!
rs
Cansaços a parte, a encomenda de hojé é muitooooooooo fofa...rs..ando ficando sentimental com as minhas coisas agora, acho que é mania de gente velha..rs..agora dei pra terminar as encomendas e ficar olhando, olhando, com dó de entrega-las rs...
não liguem não, isso passa..rs...desapego Denise, desapego!
Que a cliente, a Fabi, não leia isso..rs..já pensou??
ela lá toda ansiosa para ver os cupcakes e eu com dó de entregar?
hahhaha
coisa de gente maluca..rs..

Mas qdo vcs virem as fotos ai embaixo vão entender pq eu não queria leva-los..rs..
tãoooooooooo fofinhos..rs...
Espero poder ter um tempinho para fazer uns desses para a minha ceia de natal, mas pelo andar da carruagem acho que nao vou conseguir..rs...tenho um monteeee de coisinhas para entregar!

Bom, chega de papo, já é de madrugada e eu estou caindo caindo de sono, estava ali terminando uma certa sereia ruivinha para a encomenda que vcs verão no proximo post, que alias, ficou uma gracinha..rs..aguardem novidades diretamente do fundo do mar!!!!

Xero!

(arquivo Pessoal)

Papai Noel Guloso, lindo!!!!

Boneco de neve com cahchecol!

Ursinho polar fofinho!



Até a proxima postagem!
2

2 comentários:

Graziela disse...

Olá... estou começando na área e gostei mto do seu trabalho... parabéns!!!!

Unknown disse...

Oi Denise. Conheci seu trabalho e seu blog agora e... A-D-O-R-E-I!!! Parabéns... seu trabalho é lindo!!! Abçs

 

Image Map